terça-feira, 13 de março de 2012

Home theater!

Independente do tamanho da sua casa ou apartamento, uma coisa que é essencial na maioria dos casos é o conforto e a comodidade da área social, principalmente o home theater, que pode ter um lugar especial ou pode estar agregado na sala de estar.
Convidados e moradores sentados ao sofá. O que priorizar neste ambiente?
Em primeiro lugar: o tamanho do ambiente, principalmente a distância entre o sofá e a parede é o que vai definir o tamanho da sua TV. Televisores de 52" necessitam de mais espaço para que a visualização da imagem seja perfeita.


 A ideia do painel de madeira que vai do chão ao teto trouxe profundidade, ampliando o ambiente.




Outro ponto importante é o cuidado com a poluição visual próximo à tela. Você pode colocar móveis coloridos no ambiente mas tente deixá-los um pouco afastados e não na mesma altura da TV.


 Uma única TV serve para dois ambientes: estar e jantar.

 A luz natural foi valorizada neste ambiente, mas reparem que ela entra ao fundo e ao lado, jamais à frente da TV, para não trazer algum tipo de reflexo indesejável.

 Apesar de tantos objetos a TV está em evidência com um espaço bem maior que a tela apenas para ela.


São os pequenos detalhes que enriquecem o ambiente, trazendo o conforto e atendendo as necessidades dos moradores.
A Büttner Arquitetura e Interiores presta serviços diferenciados para cada tipo de obra e cliente. Seja uma nova residência, uma reforma, uma ampliação, um projeto de interiores ou apenas uma consultoria para decorar um determinado ambiente de sua casa, deixando-o de acordo com o seu gosto e estilo.
Consulte-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Sua opinião é importante para nós!